12/3/08

Mãe-Mulher




A minha filha nasceu em agosto de 2007. E amamentei-a até setembro de 2008. E fiquei na expectativa, porque uma tia me havia dito que ao parar de amamentar, eu ia perder os quilos.

Também como nao sou mesmo das ginásticas para perder peso, limitei-me a comer o mais saudável possivel, e a fazer a yoga normal, nada de excessos.


Hoje ao preparar-me para iniciar o dia, recordei-me de umas jeans de antes da gravidez. Pulas, e serviram-me como uma luva. Juro, assentaram perfeitamente no corpo!


Só quem eh mãe vai entender esta minha satisfacão. Eish, as linhas do antes e do depois ficaram mais ténues! Afinal ainda sou uma hot mamma! Hahaha!


Agora até fico com votade de subir a uma balanca e comprovar se os 10kg extras (alias, estranhos) ja estao a sumir mesmo!

3 comments:

  1. Ola Nyabe,
    Esta de parabens por ter amamentado durante um ano, essa historia de recuperar a silhueta em tempo recorde acaba prejudicando os bebes.

    Ha quem ache que a beleza da mulher torna-se mais notavel depois dos filhos, sabe que pode ter razao?

    Bjnhs

    O meu proximo post fala do corpo depois do parto estou tentada a roubar esta imagem.

    Yndongah
    (nao se se consigo postar a minha identidade)

    ReplyDelete
  2. Yndongah,

    Obrigada pela visita. Concordo contigo, a fixacao pela silhueta afecta tanto o bebé como a propria mäe, que se esquece de olhar para si com amor e orgulho.

    Duas amigas me contaram que os seus esposos lhes confidenciaram que agora elas estão mais sexies e atraentes para cada um deles! Eu estou a espera dessa confissäo (rsrs).

    Mas é fascinante como o nosso corpo muda durante as diferentes fases.

    Amo ser mulher!

    ReplyDelete
  3. Poxa, quanta sorte a tua, Nyabe. Infelizmente fui no sentido inverso, mas ja superei essa fase e estou contente comigo mesma.

    ReplyDelete