2/16/09

Mari Boine, Parkteatret

Depois do meu ensaio na sexta-feira, fui encontrar-me com tres amigas ao Parkteatret (uma sala de concertos). Infezlimente eu nao havia comprado o bilhete antes, daí que não pude entrar com as minhas amigas. A regra geral é de quem quem nao tem bilhete deve esperar até ao início do espectaculo, para ver se sobram lugares.
Pois, fiquei numa bicha de cerca de 12 pessoas. Esperamos, esperamos, esperamos. estou a Falar-vos de uma noite com uma temperatura de cerca de -8 graus centígrados. E embora eu estivesse bem agasalhada, não há nada pior que estar parada no frio.
Depois de cerca de 40 minutos eu já estava com os pes a congelar. Comecei a considear a hipótese de desistir e ir para casa. Mas pensei "se de todas as formas já estou a pagar alguém para fazer baby sitting hoje... melhor aproveitar bem a ocasião"...
De repente, como em filme, recordei-me de que um dos donos do Parkteateret é amigo das minhas relacões. Ha um ano até viajamos juntos em trabalho para Maputo! depois de uns instantezinhos de discussao entre a prudencia e a ansiedade, mandei-lhe um sms:
- "Olá Pål. Estas no Parkteatret para ver a Mari Boine?"
instantes depois chegou a resposta:
- Infelizmente não. Estou na Itália.
- Ah, ok. Eh que estou aqui a apanhar frio, e pensei que se tu estivesses aqui, terias certamente lugares para convidados. - Normalmente quem trabalha num espectáculo tem direito a entrada gratis mais dois convidados.
- Ah, diz aos da entrada que te deixem ocupar o meu lugar.
Ah, fiquei tao feliz, saí disparada da fila, e fui a entrada. Mostrei a sms, e indiquei:
- Ve la bem quem foi que mandou. Ele está na Itália.
Sem argumentos, deixaram-me entrar.
Veja a seguir um pouco sobre o concerto, e sobre Mari Boine.

No comments:

Post a Comment