7/9/08

Era da tecnologia/Technology era*

As vezes morro de rir. De mim mesma. Nao vi sequer a independencia de Mocambique, mas a a tecnologia faz das suas, e me faz sentir ultrapassada.

Estou a formar uma organizacao de jovens mulheres africanas na Noruega (PAWAyouth - a pagina pode ser encontrada do lado esquerdo das postagens), e bom, sou a mais velhinha dsa jovens. (Eu que na escola primária era sempre a mais nova e baixinha. Ainda me lembro com carinho do Micas que me chamava "Amélia Tchote*")...

Anyways, estou aqui a usar os neurônis, tentando encontrar formas de difundir informacao sobre PAWAy, e mando um email para a lider, sugerindo, entre outras coisas, cartões de visita. A resposta nao se fez esperar:

- Olha, eh melhor usarmos o facebook, e outros meios da internet.

Fiquei sem palavras. Mas a pensar "tou a ficar utlrapassada... " TEnho mesmo eh que actualizar o meu facebook, hehehehe!

-_________________

We are creating an Organisation for young African women in Norway. I suggest the group to use visit cards to promote ourselves, and the answer comes quickly: (Talk to the hand, grandma) "We're going to use facebook and other internet based programs".

Hehehe, no comment. I just have to update my facebook, and value the net more.


* For my sister Cami. Num dia cheio de nuvens como hoje.

No comments:

Post a Comment