2/5/09


Não fosse a seriedade do assunto em questão eu me desfaria em riso!


O paragrafo a seguir vem contido numa noticia na edicao do jornal "noticias" de hoje. O carregado (bold) é meu, para chamar-vos atencão sobre o assunto que me espantou. O titulo dessa noticia éh Todinho foi baleado em três ocasiões - indica Polícia


Não basta dizer que matou, é preciso provar essa afirmação. Isto para dizer que o que Samito disse carece de investigação para se chegar a uma conclusão definitiva. Ele deve apresentar provas. Contudo, a Polícia está a tomar em conta estas afirmações e, com o andar do tempo, isto após encerrar as investigações, chegaremos à verdade sobre o assassinato do director Juvane”, apontou a fonte.


Yes, yes, o criminoso deve e vai apresentar as provas do seu crime!


FAXAVOR!
PS: Imagem tirada daqui

4 comments:

  1. Ria a vontade querida! Estes policias sao mesmo uma comedia. Vou lhe contar uma historia triste e engraçada: Eu, Shi e dois amigos abrimos recentemente um negocio na area de comunicação, instalação e reparação de software entre outras coisas ligadas a informatica. Infelizmente, ha bem pouco tempo roubaram-nos todos os computadores, impressoras e fotocopiadoras que tinhamos. Levamos o caso a policia, qual não foi o nosso espanto! Os tipos mandaram-nos investigar se na zona onde moramos não vive alguem que ja foi preso por roubo, pois este poderia a vir ser o principal suspeito. So não morrir de rir porque estava bastante triste com o sucedido.

    PS: Ando desaparecida porque ainda estamos a tentar resolver este problema. Vi o e-mail com as dicas de musica, algumas dicas ja venho pondo em pratica. Gostaria mesmo em entrar em contacto com Ze pires.

    ReplyDelete
  2. Nyabetse, nada esta errado aqui. na verdade este eh um postulado do direito criminal que diz que a "confisao nao vale como prova de crime, sem que seja acompanhada dos devidos elementos que o consubstanciem.para dizer que nao basta que ele diga que o matou sem apresentar prova de ciencia de que o fez.

    ReplyDelete
  3. Ola Nini,

    Que azar isso que contas! Oxala encontrem alguma pista, ja que voces mesmos viraram policias comunitarios! Sorry, mas estou a rir bem!

    Pois, nao deixes escapar o teu sonho! Até podias tentar produzir um demo que pode ser o teu "cartao de apresentacao"...

    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Amosse, nao tenho bases de direito criminal, por isso nao posso dizer se estas a ser ironico ou nao... Mas eh a primeira vez que leio que o proprio criminal deve apresentar provas do seu crime. Sempre pensei que essa fosse tarefa da outra parte, neste caso a policia!

    Beijinhos!

    ReplyDelete